E-commerce é novo curso na Etec Parque da Juventude

leiaeopine Cursos & Palestras

Localizada ao lado da estação Carandiru do metrô, na zona norte da cidade de São Paulo, a Etec Parque da Juventude está com inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional.

Além dos já conhecidos Agentes do Brincar e Práticas em Mídias Sociais, agora a escola disponibiliza aos interessados o curso de Práticas em E-commerce.

Mais uma oportunidade de aprendizado, o curso é uma parceria com a ABRADi-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo) e vai proporcionar ao aluno conhecimentos para serem aplicados em páginas de comércio eletrônico.

A turma piloto do curso de Práticas em E-commerce será criada no primeiro semestre de 2018 e para ingressar no grupo é preciso realizar a prova do processo seletivo.

Agentes do Brincar – Parceria entre o Centro Paula Souza e a IPA Brasil – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar, o curso é voltado para pessoas que veem no ato de brincar como oportunidade de educação e interação.

Mídias Sociais – Campo com grande procura de profissionais, as mídias sociais são objeto de estudo na Etec Parque da Juventude desde 2013. As diversas turmas já formaram profissionais que atualmente estão no mercado de trabalho.

Os 3 cursos terão aulas aos sábados, das 8h às 13h, e duração de um semestre.

A prova do processo seletivo está marcada para acontecer no dia 3 de fevereiro de 2018, às 9h. As inscrições podem ser feitas até as 15h do dia 10 de janeiro. O valor da inscrição é R$ 30,00 e deve ser pago via depósito bancário:

Banco do Brasil

Agência: 6804-7

C/C: 2564-X

Associação e Pais e Mestres da Etec Parque da Juventude (APMETECPJ)

CNPJ: 09.061.921/0001-39

Para inscrições e mais informações, acesse o site ou ligue: (11) 2221-0098.

leiaeopineE-commerce é novo curso na Etec Parque da Juventude