Simulado para Fuvest no Etapa

leiaeopine Cursos & Palestras

Principal vestibular do país, a prova da Fuvest que seleciona os candidatos para entrarem na USP (Universidade de São Paulo) está marcada para o dia 26 de novembro. Para entrar no clima e sentir a adrenalina do dia da prova, o Etapa organiza no próximo domingo, dia 20, seu Simulado Aberto.

Com inscrições gratuitas e voltadas a todos os interessados, a prova é um instrumento importante para os estudantes, pois ajuda no controle do tempo e auxilia na identificação dos pontos a serem melhor estudados até a prova oficial.

No Simulado Aberto é preciso agir como dia da prova, por isso é fundamental se apresentar com R.G., caneta, lápis nº 2, borracha e a inscrição.

Na sequência do simulado, o aluno terá acesso ao gabarito e a faixa de classificação para comparar seu desempenho com os demais estudantes.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site. A prova está marcada para ter início às 8h e tem 5 horas de duração com 90 questões. O candidato também pode escolher em qual unidade realizar o simulado: Ana Rosa, Frei Caneca ou São Joaquim.

leiaeopineSimulado para Fuvest no Etapa